Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado preliminar da 4ª etapa de inscrições no Programa Permanência Conectividade
Início do conteúdo da página
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado resultado preliminar da 4ª etapa de inscrições no Programa Permanência Conectividade

Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 15h22 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 14h22

Candidatos poderão interpor recurso e entregar documentação pendente nessa quinta e sexta-feira

imagem sem descrição.

A Direção-Geral e a Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (GEPEX), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, publicaram o resultado preliminar das inscrições da quarta etapa de seleção do Programa Permanência Conectividade – Edital Nº 002/Câmpus Goiânia Oeste/IFG/2020 – destinado a custear condições de acesso à internet excepcionalmente durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de pandemia da COVID-19.

Os candidatos que tiveram a inscrição indeferida terão dois dias, essa quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de novembro, para interpor recurso contra o resultado preliminar. Atenção, caso o motivo do indeferimento da inscrição seja a pendência de documentação, o candidato deverá enviar o formulário de recurso preenchido e a documentação pendente. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail cae.goianiaoeste@ifg.edu.br ou entregues fisicamente em envelope lacrado na porta da sede provisória do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, somente nos dias 12 e 13 de novembro. A CAE ressalta que documentos não serão recebidos via whats app. O e-mail ou o envelope do candidato deverão ter identificação com o nome do estudante, curso, número do edital e a descrição da documentação anexada no edital para que possa ser analisado.

O resultado final da quarta etapa do Programa Permanência Conectividade será divulgado na próxima terça-feira, dia 17 de novembro. Os estudantes selecionados receberão o auxílio financeiro no valor mensal de R$ 100,00 (cem reais) nos meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021. Essa é a última etapa do programa, não serão aceitas mais inscrições após o encerramento dessa quarta etapa.

Confira aqui o resultado preliminar.

 

DÚVIDAS:
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página