Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos aprovados em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste têm até amanhã, dia 18, para fazerem matrícula on-line
Vestibular Enem 2020/2

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 14h42 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 11h36

O upload da documentação necessária deve ser feito pelo próprio candidato no site do IFG

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou ontem, dia 16 de novembro, o resultado final do processo seletivo Vestibular Enem 2020/2 (acesse aqui o resultado). De acordo com o edital complementar de matrículas (confira aqui o edital), os candidatos aprovados no curso superior de Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste devem realizar hoje e amanhã, dias 17 e 18 de novembro, a matrícula on-line.

Confira o resultado final.

Veja o edital complementar de Matrículas do Câmpus Goiânia Oeste.

Acesse aqui o formulário de matrícula.

Faça aqui o upload dos documentos da matrícula on-line.

Veja o edital do vestibular Enem 2020/2.

Confira o vídeo com as orientações para matrícula on-line.

A matrícula é gratuita e será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa remota e a segunda etapa presencial. Na primeira etapa de matrícula, o candidato irá preencher o formulário de cadastro on-line (acesse aqui o formulário) e fazer o upload da documentação necessária para a matrícula listada no edital (faça aqui o upload da documentação).

Atenção, após a avaliação inicial da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, o candidato poderá ter que fazer atualizações documentais. Essa atualização deverá ser realizada na sexta-feira, dia 20 de novembro. Informações sobre essa primeira etapa são explicadas no vídeo de orientações do Centro de Seleção.

A segunda etapa, de acordo com o edital, consistirá na apresentação pelos candidatos da documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação na CORAE do Câmpus Goiânia Oeste do IFG.

A falta de qualquer um dos documentos exigidos no edital implicará a perda do direito à matrícula. Caso haja desistências ou perda do prazo, uma segunda chamada das vagas para Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste será divulgada no dia 23 de novembro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria