Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para candidaturas à chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia Oeste
ELEIÇÕES

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 11h18 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 12h22

Inscrições deverão ser feitas no SUAP até quarta-feira, dia 09/12

Foi aberto oficialmente na última sexta-feira, dia 04 de dezembro, o processo de consulta à comunidade acadêmica para a eleição da Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, considerando o disposto na Portaria Normativa 23/2020 de 18 de novembro de 2020. Os interessados em concorrer ao cargo, que terá mandato de dois anos, deverão se inscrever até essa quarta-feira, dia 09 de dezembro, no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Podem se candidatar ao cargo de Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia Oeste os docentes do quadro efetivo que tenham, no mínimo, três anos de lotação no câmpus completos até a data da eleição. Para se inscrever é preciso preencher o requerimento de inscrição (acesse aqui o requerimento), fazer upload no SUAP do requerimento e dos seguintes documentos:

• Registro funcional que comprove o tempo mínimo de vínculo institucional no quadro efetivo, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus Goiânia Oeste;
  • Currículo Lattes atualizado dos últimos 12 (doze) meses;
  • Plano de Trabalho e Gestão.

As candidaturas homologadas serão publicadas no site até às 18h do dia 10 de dezembro, quinta-feira. Os candidatos poderão recorrer do resultado da homologação até às 18h do dia 11 de dezembro, pelo SUAP. No dia 14 de dezembro, será publicada a lista final das candidaturas.

Devido a pandemia da Covid-19, a campanha eleitoral dos candidatos deverá ser realizada somente nos meios digitais do dia 15 ao dia 20 de dezembro.

Eleições

A eleição ocorrerá no dia 21 de dezembro, às 14h, em reunião virtual do Colegiado de Áreas Acadêmicas. A reunião acontecerá via Google Meet e o link da reunião será informado até às 12h do dia 21.

Composição do Colegiado de Áreas Acadêmicas

O Colegiado de Áreas Acadêmicas é composto por todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento de Áreas Acadêmicas e por representantes discentes pertencentes aos cursos técnicos e superior do Câmpus Goiânia Oeste do IFG.

Colegiado de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia Oeste 2020

Eleições para Chefia de Departamento

Câmpus Goiânia Oeste

04/12/2020

Publicação no site da Lista atualizada de composição do Colegiado de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia Oeste e abertura oficial do processo eleitoral, após as 18h.

05 a 09/12/2020

Período das inscrições dos candidatos pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)

10/12/2020

Publicação no site da lista de candidaturas homologadas, até às 18h.

11/12/2020

Prazo para recorrer do resultado da homologação das candidaturas até às 18h, pelo SUAP.

14/12/2020

Resposta aos recursos contra o resultado da homologação das candidaturas e publicação final no site das candidaturas, até às 18h.

15/12 a 20/12/2020

Prazo para a campanha dos candidatos (meios digitais)

21/12/2020

Realização da eleição no Colegiado de Áreas Acadêmicas (às 14h) – via Google Meet (link será informado na data, até às 12h) – e publicação no site do resultado preliminar da eleição, após às 18h.

22/12/2020

Prazo para recorrer pelo SUAP do resultado preliminar da eleição, até às 18h.

23/12/2020

Resposta aos recursos contra o resultado preliminar da eleição e Resultado final da eleição no site.

29/12/2020

Prazo final para encaminhamento pelo SUAP do processo finalizado à Pró-Reitoria de Ensino.

Veja mais informações na página do processo eleitoral do Câmpus Goiânia Oeste.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.