Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de recadastramento dos estudantes atendidos pelos programas da Assistência Estudantil do câmpus
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h08 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 12h35

Alunos têm até o dia 14 de fevereiro para fazer o recadastramento no SUAP

Os estudantes do Câmpus Goiânia Oeste do IFG que foram contemplados durante o ano de 2020 com os auxílios dos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil devem fazer o recadastramento para continuar recebendo os benefícios em 2021. O recadastramento consiste na atualização dos dados socioeconômicos no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e no envio da Declaração Socioeconômica (anexo I do edital) preenchida e atualizada para o e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE): cae.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Os alunos da lista de espera da Assistência Estudantil, que foram contemplados no mês de agosto de 2020, não poderão participar desse edital de Recadastramento e deverão aguardar o Edital 2021 para se inscreverem novamente e concorrerem aos novos pedidos de auxílios. Confira quem são esses alunos na lista de espera (clique aqui) do edital 01/2020.

Todos os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Técnico em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde) e da Educação de Jovens e Adultos (Técnico em Enfermagem) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG que recebem os auxílios universais (Integrado Integral e EJA Permanência) também deverão atualizar os dados no sistema SUAP, porém, NÃO precisam enviar a Declaração Socioeconômica para a CAE.

O recadastramento deve ser feito até o dia 14 de fevereiro. No dia 26 de fevereiro será divulgada a listagem dos alunos que foram recredenciados. Mais informações sobre os requisitos para o recadastramento podem ser obtidas na íntegra do edital abaixo:

Edital 001/2021 – Recadastramento Assistência Estudantil

Anexo I do Edital – Declaração Socioeconômica

Novo Edital

De acordo com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, os alunos novatos, e também os veteranos que ainda não são contemplados por auxílios, poderão se inscrever para concorrer no edital dos Programas de Auxílio Financeiro 2021. Este novo edital deverá ser publicado assim que o edital de recadastramento for finalizado.

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.