Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos contemplados no Programa Permanência Conectividade têm até esse domingo, dia 31, para preencher formulário
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 17h02 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 15h13

Estudantes receberão chips de dados móveis no lugar do auxílio financeiro. Para receber, precisam preencher formulário disponibilizado pela CAE

O Programa Permanência Conectividade do Câmpus Goiânia Oeste do IFG passará a atender os alunos contemplados nas seleções do Edital Nº 002/Câmpus Goiânia Oeste/IFG/2020 por meio da disponibilização de chip de dados móveis contratado pelo Projeto Alunos Conectados. O Projeto Alunos Conectados é do Ministério da Educação (MEC) e da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e tem como objetivo a concessão de chips de dados móveis possibilitando aos estudantes o desenvolvimento e a continuidade de suas atividades acadêmicas remotas, fora do câmpus de sua instituição de ensino, de forma emergencial, em adaptação e inclusão segura, no contexto da pandemia do novo corona vírus (Covid-19)

O Edital 002/2021 – Projeto Alunos Conectados do Câmpus Goiânia Oeste convoca todos os estudantes atendidos no Programa Permanência Conectividade a preencherem até o dia 31 de janeiro um formulário de envio de informações (acesse aqui o formulário) disponibilizado pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). Após o preenchimento do formulário, a CAE entrará em contato com o aluno para agendar a retirada do chip na sede definitiva do Goiânia Oeste (Rua RF 17, Quinhão 1, Fazenda Santa Rita, Residencial Flórida, Goiânia – GO, 74371-219, próximo à saída de Guapó).

Poderão continuar recebendo o Auxílio Financeiro Conectividade, no valor mensal de até R$ 100,00, os estudantes que comprovarem não possuir condições para a utilização dos chips, conforme os requisitos estabelecidos no edital e mediante a avaliação da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. Esses estudantes precisam preencher o formulário e enviar a Declaração de Impossibilidade de Atendimento pelo Programa Alunos Conectados (Anexo I do edital) para o e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE): cae.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Confira aqui o Edital 002/2021 – Projeto Alunos Conectados para mais informações.

Clique aqui para acessar o formulário e enviar as informações.

Baixe aqui a Declaração de Impossibilidade de Atendimento pelo Programa Alunos Conectados.

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.