Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre Representações de gênero e sexualidade nos currículos acadêmicos encerra hoje, dia 05, a programação da Secitec
SECITEC E SIMPEEX

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 07h20 | Última atualização em Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 12h53

Atividade será transmitida das 20h30 às 22h no canal do câmpus no Youtube

Nessa sexta-feira, dia 05 de fevereiro, as atividades da Secitec do Câmpus Goiânia Oeste do IFG serão encerradas com duas mesas-redondas e a palestra Representações de gênero e sexualidade nos currículos: a ação docente frente ao conservadorismo contemporâneo. A palestra acontecerá das 20h30 às 22h e contará com a participação da professora doutora Mônica Waldhelm do CEFET (RJ).

Mônica Waldhelm possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestrado em Educação pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Doutorado em Educação pela PUC-Rio. Mônica é professora Titular de Biologia do CEFET/RJ e coautora de livros didáticos de ciências biológicas e outros materiais educacionais. Foi consultora da UNESCO, da TV Escola e do MEC.

Além da palestra, integram também a programação específica da Secitec do Câmpus Goiânia Oeste do IFG nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, duas mesas-redondas. Confira abaixo o horário de cada atividade e o link direto de acesso à transmissão.

As inscrições para as atividades da Secitec/ Simpeex multicampi ainda estão abertas e é possível se inscrever até 30 minutos antes do início da atividade pretendida. Os estudantes podem se inscrever nas diversas atividades ofertadas por qualquer câmpus do IFG, até o limite de vagas para cada uma.

A programação completa do Simpeex e das Secitecs está disponível no Sistema Unificado de Gestão de Ensino e Pesquisa (Sugep), dividida por dia. As inscrições devem ser feitas pelo Sugep, no link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/c5fd0178-bf40-4629-99f2-4cdd02b123ad/inscricao.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.