Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do edital de recadastramento nos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 20h24 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 15h06

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou hoje, dia 03 de março, o resultado final do Edital 001/2021 – Recadastramento Assistência Estudantil. O edital prevê que os estudantes do câmpus, que foram contemplados durante o ano de 2020 com os auxílios dos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil, continuem a ser atendidos por esses auxílios no ano de 2021.

Os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Técnico em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde) e da Educação de Jovens e Adultos (Técnico em Enfermagem) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG que recebem os auxílios universais (Integrado Integral e EJA Permanência) terão os auxílios renovados após a renovação da matrícula.

Para renovar a participação nos Programas de Assistência Estudantil durante o ano de 2021, o(a) estudante deverá ainda estar regularmente matriculado(a) em curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, EJA, ou Graduação (curso superior em Licenciatura em Pedagogia). Caso o aluno seja concluinte, matrícula trancada ou apresente outra pendência na matrícula, ele não será recadastrado.

Confira aqui o Resultado Final.

Estudantes novatos e veteranos que não recebem auxílio

De acordo com a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, os alunos novatos, e também os veteranos que ainda não são contemplados por auxílios, poderão se inscrever para concorrer no edital dos Programas de Auxílio Financeiro 2021. Este novo edital deverá ser publicado no início do ano letivo de 2021 do Câmpus Goiânia Oeste.

DÚVIDAS

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.