Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da Seleção Técnico Integrado 2021
SELEÇÃO TÉCNICO INTEGRADO 2021

Divulgado resultado final da Seleção Técnico Integrado 2021

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 17h08 | Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 15h09

Aprovados têm até segunda-feira, dia 22, para postar documentação da matrícula no site

O Centro de Seleção do IFG publicou hoje, dia 17 de março, o resultado final do sorteio eletrônico de vagas da Seleção dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG). O edital complementar para a realização da matrícula dos aprovados na seleção já foi publicado (acesse aqui o edital). Os candidatos selecionados no sorteio têm do dia 18 ao dia 22 de março para postar a documentação necessária para a efetivação da matrícula no site do IFG

Veja aqui o resultado final da Seleção

Acesse aqui o edital complementar de matrículas.

Saiba como criar o arquivo em pdf .

Matrículas

As matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas, sendo a primeira remota e, a segunda, presencial. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deverá fazer o upload da documentação exigida, no endereço eletrônico. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo Técnico Integrado 2021.

Além do formulário de cadastro de matrícula preenchido (disponível na página do Centro de Seleção), são exigidos os seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhada do Histórico Escolar, ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos); Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP;  e uma foto 3x4 recente. Os arquivos devem ser digitalizados e postados no formato PDF (Manual para criação dos arquivos em PDF.)

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste. Esta segunda etapa ocorrerá somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Início das aulas

De acordo com o Calendário Acadêmico 2021, as aulas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste iniciarão no dia 19 de abril.

Veja aqui o resultado final da Seleção

Acesse aqui o edital complementar de matrículas.

Saiba como criar o arquivo em pdf .

Confira aqui o calendário acadêmico 2021 dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.