Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos têm hoje apenas para entrar com recurso do resultado do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil
Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 12h03 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

O discente que discordar do resultado preliminar deve protocolar o recurso no Setor de Protocolo do câmpus

Foi divulgado ontem, dia 18, no mural do câmpus e na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) o resultado preliminar do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Discentes que não concordam com o resultado poderão entrar com recurso hoje, até às 20h, no Setor de Protocolo do câmpus. Não serão aceitos recursos fora deste prazo.

O horário de funcionamento do Setor de Protocolo é das 9h às 12h e das 14h às 20h. Amanhã, dia 20 de abril será divulgado o resultado dos recursos. Os motivos dos indeferimentos dos recursos serão informados apenas ao candidato, a fim de resguardar o sigilo profissional conforme previsto em Código de Ética do Assistente Social. Na segunda-feira, dia 24 de abril, será divulgado o resultado final do concurso.

O Programa de Auxílio Financeiro Estudantil do IFG concede os auxílios Alimentação, Transporte e Permanência para estudantes do instituto que pertençam à família com renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa. O valor dos auxílios Alimentação, Transporte e Permanência é de R$ 120 mensais cada, durante nove meses.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.