Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada chamada para matrícula remota de candidatos de Pedagogia do Vestibular Enem
VESTIBULAR ENEM 2021/2

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 16h08 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 16h25

Convocados deverão postar a documentação da matrícula no site do IFG nesta quarta, dia 25

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, a Chamada para Matrícula Remota para os candidatos ao curso superior de Licenciatura em Pedagogia do processo seletivo Vestibular Enem 2021/2. Os candidatos que tiveram o nome divulgado na Lista de Convocados da Chamada para Matrícula Remota deverão fazer o upload da documentação de matrícula SOMENTE nesta quarta, dia 25 de agosto, no site do IFG.

Todos os candidatos que estão na lista poderão enviar a documentação para a realização da matrícula remota, porém, o preenchimento das 12 vagas disponíveis para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste do IFG obedecerá à ordem de classificação dos candidatos que apresentarem a documentação. O Resultado Final, com a relação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas, será publicado na quinta-feira, dia 26 de agosto, após a análise da documentação enviada para matrícula.

Matrículas

As matrículas serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira remota e, a segunda, presencial, somente quando as atividades presenciais forem retomadas. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deverá fazer o upload da documentação exigida, no endereço eletrônico. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo Vestibular Enem 2021/2.

Além do formulário de cadastro de matrícula preenchido, são exigidos os seguintes documentos para a realização da matrícula remota: Comprovante de conclusão do Ensino Médio, – Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Uma foto 3x4 recente; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br. Os arquivos devem ser digitalizados e postados no formato PDF.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste. Esta segunda etapa ocorrerá somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Confira a Lista de Convocados da Chamada para Matrícula Remota.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.