Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ÚLTIMO DIA para comunidade externa e acadêmica responderem consulta pública para oferta de cursos e vagas na região oeste da capital
CONSULTA PÚBLICA

Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 06h54 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h45

Alunos, servidores, egressos e moradores da região oeste da capital têm até o dia 31 de agosto para responder questionário

A comissão de estudo do Plano de ofertas de cursos e vagas (POCV) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG prorrogou o período de resposta ao questionário que tem como finalidade levantar informações para planejar a oferta de novos cursos e novas vagas no campus. A consulta pública é direcionada aos moradores da região em que está localizada a sede do câmpus e também a toda comunidade acadêmica – alunos, servidores, egressos – do Câmpus Goiânia Oeste. O questionário poderá ser preenchido até o dia 31de agosto.

De acordo com a comissão, a opinião da comunidade interna e externa é muito importante para que eles alcancem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e educacional da região em que está localizada a sede do campus. A sede definitiva do Câmpus Goiânia Oeste foi inaugurada em dezembro de 2020 e está localizada na Rua RF 17, Quinhão 1, Fazenda Santa Rita, Residencial Flórida, próximo à  BR-060, (saída de Guapó).

Acesse aqui o questionário

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste