Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o Projeto de Ensino Segurança do Paciente
ENSINO

Abertas inscrições para o Projeto de Ensino Segurança do Paciente

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 18h32 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 18h37

Projeto é voltado para os alunos do curso Técnico em Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Ensino Segurança do Paciente do Câmpus Goiânia Oeste. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de novembro no Google Forms (acesse aqui o link de inscrição). As atividades do projeto serão realizadas do período de novembro de 2021 até janeiro de 2022.

Com carga horária de 27 horas, o projeto terá atividades síncronas e assíncronas. As atividades síncronas são os encontros que acontecerão todas às sextas-feiras, das 19h às 21h, no Google Meet. O link dos encontros será enviado por e-mail aos participantes inscritos. As atividades assíncronas deverão ser realizadas pelos alunos na plataforma Moodle.

Coordenado pela professora Renata Elias da Silva do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, o projeto de ensino fará uma abordagem inicial do Técnico em Enfermagem em relação à Segurança do Paciente e o seu papel na cultura de Segurança. O projeto também abordará o gerenciamento de riscos e indicadores de segurança, e os protocolos básicos de Segurança do Programa Nacional de Segurança do Paciente.

Acesse aqui o link de inscrição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.