Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de candidatos convocados para fazer matrícula remota nos cursos Técnicos Integrados do Câmpus Goiânia Oeste
SELEÇÃO TÉCNICO INTEGRADO 2022

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 19h08 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 17h12

Documentação deverá ser postada online do dia 15 ao dia 17 de fevereiro

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicou nesta segunda-feira, dia 14, a Lista de Convocados da Chamada para Matrícula Remota na na Seleção dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio 2022. Os candidatos que tiveram o nome divulgado na Lista de Convocados da Chamada para Matrícula Remota deverão fazer o upload da documentação de matrícula a partir de amanhã, dia 15, até quinta-feira, dia 17 de fevereiro no site do IFG.

Preencha aqui o formulário de matrícula.

Faça aqui o upload da documentação.

Confira a  Lista de Convocados da Chamada para Matrícula Remota na na Seleção dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio 2022.

Estão disponíveis 13 vagas para o curso Técnico Integrado em Análises Clínicas, 12 para o curso Técnico Integrado em Nutrição e Dietética e 22 para o curso Técnico Integrado em Vigilância em Saúde no Câmpus Goiânia Oeste do IFG. Todos os candidatos que estão na Lista de Convocados poderão enviar a documentação para a realização da matrícula remota, porém, o preenchimento das vagas disponíveis obedecerá a entrega da documentação, à ordem de classificação do sorteio, a Reserva de Vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Edital nº 23/2021.

Os candidatos que não enviaram a documentação nas chamadas anteriores poderão participar desta Chamada para Matrícula Remota, e terão direito a preencher às vagas, no entanto estarão no final da fila da ordem de classificação. Os candidatos que não postarem a documentação no período previsto perderão a oportunidade de matrícula e estarão automaticamente eliminados da chamada para matrícula remota, e do processo seletivo. O Resultado Final com a relação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas será publicado na segunda-feira, dia 21 de fevereiro, após a análise da documentação enviada para matrícula.

Além do formulário de cadastro de matrícula preenchido (Preencha aqui o formulário de matrícula), são exigidos os seguintes documentos para a realização da matrícula remota (Faça aqui o upload da documentação):

1. Histórico Escolar, ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental;

2. Declaração de Ciência (Anexo II), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos);

3. Certidão de nascimento ou casamento;

4. Carteira de identidade (RG);

5. CPF;

6. Comprovante de endereço com CEP;

7. Uma foto 3x4 recente;

8. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

9. Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

10. Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente *

*A falta de qualquer um dos documentos exigidos do item 1 ao 9 implicará na perda do direito à matrícula, menos a ausência do item 10.

Início das aulas

De acordo com o Calendário Acadêmico 2022, as aulas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste iniciarão no dia 30 de março.

Preencha aqui o formulário de matrícula.

Faça aqui o upload da documentação.

Acesse aqui o calendário acadêmico 2022  dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.