Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a Seleção de Vagas Remanescentes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
SELEÇÃO TÉCNICO INTEGRADO 2021

Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 18h03 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 17h12

Há vagas para os cursos de Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde

O Câmpus Goiânia Oeste do IFG, em parceria com o Centro de Seleção, publicou nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, a Seleção de Vagas Remanescentes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio 2022 no Câmpus Goiânia Oeste. As inscrições para a seleção estão abertas e deverão ser feitas até o dia 07 de março  no site do IFG (Faça aqui a sua inscrição).

Estão disponíveis 08 vagas para o curso Técnico Integrado em Nutrição e Dietética e 21 para o curso Técnico Integrado em Vigilância em Saúde no Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A Chamada Pública é válida apenas para o preenchimento das vagas restantes ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2022.

A inscrição é GRATUITA e deverá ser realizada em duas etapas. Para se inscrever o candidato deverá PRIMEIRO preencher o formulário de inscrição disponível no site do IFG e, em seguida, fazer o upload de toda a documentação listada abaixo (item 8 da chamada), em um único arquivo em formato PDF até o dia 07 de março.

Documentação Obrigatória

1. Histórico Escolar que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental que deve conter todas as notas, a identificação da Instituição emissora e a assinatura do(s) responsável(is) pela expedição; (Esse documento é essencial para determinar a classificação dos candidatos)

2. Declaração de Ciência (Anexo II), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos);

3. Certidão de nascimento ou casamento;

4. Carteira de identidade (RG);

5. CPF;

6. Comprovante de endereço com CEP;

7. Uma foto 3x4 recente;

8. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

9. Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

10. Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente *

*A falta de qualquer um dos documentos exigidos do item 1 ao 9 implicará na perda do direito à matrícula, menos a ausência do item 10.

Seleção e classificação

Serão considerados classificados os candidatos que submeterem a documentação completa para matrícula no período estabelecido no edital, ou seja, do dia 24 de fevereiro ao dia 07 de março.

A Chamada Pública Remota será realizada apenas pelo Sistema Universal. Os candidatos que não atenderem às exigências de escolaridade não terão direito à matrícula.

ATENÇÃO: Caso haja número maior de candidatos do que o número de vagas, a classificação dos candidatos será feita mediante cálculo do Coeficiente de Rendimento médio dos três anos finais do Ensino Fundamental, calculado a partir dos dados contidos no Histórico Escolar do aluno.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de março. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estarão automaticamente matriculados no curso e poderão acompanhar as aulas que, de acordo com o Calendário Acadêmico 2022, iniciarão no dia 30 de março.

Confira a Chamada Pública para mais informações.

Preencha aqui a formulário inscrição.

Faça aqui o upload da documentação obrigatória.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.