Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados em Pedagogia no Vestibular Enem 2022/1 têm até segunda, dia 07, para postar a documentação da matrícula
VESTIBULAR ENEM 2021/2

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 14h08 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 17h12

Documentação deverá ser postada no site www.ifg.edu.br/selecao

resultado final do processo seletivo dos cursos superiores de graduação Vestibular Enem 2022/1 foi divulgado pelo Centro de Seleção do IFG na semana passada, dia 23 de fevereiro. O edital complementar para a realização da matrícula dos aprovados no curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste foi publicado (acesse aqui o edital) no mesmo dia. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas têm até o dia 07 de março, próxima segunda-feira, para postar a documentação necessária para a efetivação da matrícula no site do IFG.

Matrículas

As matrículas serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira remota e, a segunda, presencial, somente quando as atividades presenciais forem retomadas. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deverá fazer o upload da documentação exigida, no endereço eletrônico. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo Vestibular Enem 2022/1.

Além do formulário de cadastro de matrícula preenchido (Preencha aqui o formulário de matrícula), são exigidos os seguintes documentos que devem ser digitalizados e postados no formato PDF para a realização da matrícula (Faça aqui o upload da documentação):

1. Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada de Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis (Somente para candidatos menores de 18 anos);

2. Comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar - qualquer um dos documentos citados deve conter a identificação da Instituição emissora e a assinatura do(s) responsável(is) pela expedição;

3. Certidão de nascimento ou de casamento;

4. Carteira de identidade (RG);

5. CPF;

6. Uma foto 3x4 recente;

7. Comprovante de endereço com CEP

8. Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

9. Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos;

10. Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 com esquema vacinal completo (no mínimo 2 doses, ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

*A falta de qualquer um dos documentos exigidos do item 1 ao 9 implicará na perda do direito à matrícula, menos a ausência do item 10.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste. Esta segunda etapa ocorrerá somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Caso as 30 vagas ofertadas para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia no Câmpus Goiânia Oeste não sejam preenchidas, o Edital Complementar da Chamada para Matrícula Remota será publicado no dia 14 de fevereiro.

Início das aulas

De acordo com o Calendário Acadêmico 2022, as aulas de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste iniciarão no dia 30 de março.

Veja aqui  o resultado final do Vestibular Enem 2022/1.

Confira aqui o edital complementar de matrículas.

Preencha aqui o formulário de matrícula.

Faça aqui o upload da documentação.

Acesse aqui o calendário acadêmico 2022 do curso superior de Licenciatura em Pedagogia.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.