Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Acontecerá nesta sexta, dia 29, a primeira reunião de Pais e/ou Responsáveis PRESENCIAL na sede do Câmpus Goiânia Oeste
REUNIÃO

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 18h41 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 15h13

Reunião abordará o trabalho pedagógico no retorno presencial. Pais e/ou responsáveis participarão de um tour de apresentação da sede do câmpus

Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, ocorrerá a primeira Reunião Presencial na sede do Câmpus Goiânia Oeste do IFG com os Pais e/ou Responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em período Integral: Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde.

A reunião começará a partir das 18h e dentre os temas abordados estão as condições do trabalho pedagógico no retorno das atividades presenciais com a adesão aos protocolos de biossegurança e as adaptações realizadas na infraestrutura da sede definitiva do Câmpus Goiânia Oeste para atender aos protocolos e iniciar as aulas presenciais.

Além dessas temáticas, a reunião também tem como objetivo apresentar a estrutura do câmpus aos Pais e/ou Responsáveis dos alunos que estão convidados a participar de um tour pelas instalações da sede com os coordenadores dos cursos.

Reunião de Pais e/ou responsáveis

Dia: 29/04/22

Horário: A partir das 18h

Local: Sede do Câmpus Goiânia Oeste do IFG