Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes deverão agendar a devolução dos equipamentos informáticos utilizados durante o Ensino Remoto Emergencial
ENSINO REMOTO

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h33 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 15h13

Computadores, notebooks e tablets que foram fornecidos durante o Ensino Remoto precisam ser devolvidos até o dia 27 de maio

*Correção: A matéria anterior mencionava a devolução também dos chips de dados móveis, porém, o Programa Alunos Conectados ainda está em vigor, sendo assim, não será necessária a devolução dos chips por agora.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG solicita aos estudantes contemplados no edital Edital 006/2021 (Programa Apoio Didático Conectividade) que façam a devolução dos equipamentos informáticos e chips utilizados durante o Ensino Remoto Emergencial. A devolução deverá ser realizada, mediante agendamento prévio, a partir dessa segunda-feira, dia 02 de maio, até o dia 27 de maio.

Os computadores de mesa (desktop) serão recolhidos nas residências dos alunos. Os estudantes deverão agendar este recolhimento por meio do e-mail: gabinete.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Os notebooks e tablets deverão ser entregues diretamente no Câmpus Goiânia Oeste. Os alunos que estão com esses notebooks e tablets deverão agendar a entrega com o técnico de T.I. do câmpus pelo e-mail: ti.goianiaoeste@ifg.edu.br.

O Programa Apoio Didático Conectividade foi destinado a disponibilizar o empréstimo de equipamentos de informática para alunos excepcionalmente durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de pandemia da COVID-19.

Confira aqui os estudantes que foram contemplados pelo programa.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste