Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio Financeiro para alunos em situação de vulnerabilidade
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2022, 14h34 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h03

Alunos poderão interpor recurso em relação ao resultado até segunda-feira, dia 23 de maio

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerencia de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), publicou hoje, dia 20 de maio, o resultado preliminar do EDITAL Nº 003/CÂMPUS:GOIÂNIA OESTE/IFG/2022 – Programas de Auxílio Financeiro. O Edital 03/2022 visa a concessão dos auxílios Alimentação, Criança, Moradia, Permanência, Transporte e Vestuário Profissional para estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e dos cursos superiores que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Alunos que tiveram a inscrição indeferida poderão interpor recurso em relação ao resultado a partir de hoje, dia 20, até segunda-feira, dia 23 de maio. Poderão interpor recurso estudantes que identificarem que alguma informação no processo deixou de ser avaliada. Porém, não serão recebidos novos documentos juntamente com o recurso.

Para interpor recurso, o estudante deverá preencher o formulário de recurso (Anexo III do Edital) e enviar para o e-mail da CAE (cae.goianiaoeste@ifg.edu.br). O e-mail deverá ser identificado no assunto com "RECURSO", nome completo do aluno, auxílio pretendido e motivo do recurso.

No dia 25 de maio, quarta-feira, será publicado o resultado da análise do recurso e resultado final do edital.

O número de parcelas do benefício será definido de acordo com o calendário acadêmico do câmpus e o término das análises das inscrições, sendo no máximo oito parcelas para o auxílio moradia e sete parcelas para os demais auxílios.

Confira o resultado preliminar com o nº de matrícula dos estudantes contemplados

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.