Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da 1ª etapa do processo seletivo para professor substituto de Espanhol no Câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Publicado resultado final da 1ª etapa do processo seletivo para professor substituto de Espanhol no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 20h43 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h40

Sorteio do ponto acontecerá amanhã, dia 14, às 08h, no Google Meet

imagem sem descrição.

O Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicou hoje, dia 09 de junho, o resultado final da análise de títulos, bem como os candidatos aptos para a Prova de Desempenho Didático do edital no 05/2022  que torna público o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto/Temporário de Português/Espanhol para o câmpus.

O edital oferta uma vaga para a área de Letras Português/Espanhol, cuja titulação mínima exigida é a Graduação em Letras Português/Espanhol. O sorteio dos temas e horários da Prova de desempenho didático acontecerá amanhã, dia 14, às 08h, no seguinte endereço eletrônico: https://meet.google.com/vro-ajsb-qrv?authuser=1 

Prova de desempenho didático

A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado é a prova de desempenho didático que também terá caráter eliminatório e classificatório. Serão definidos por sorteio a escala de horários para a realização da Prova de Desempenho Didático de cada candidato e os temas das avaliações. A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer no dia 15 de junho.

O endereço eletrônico, link da sala do Google Meet, com a data e o horário da prova de desempenho didático com arguição será encaminhado para o e-mail de cada candidato habilitado para a etapa. Os candidatos deverão acessar o link, que será encaminhado por e-mail, na data e horário estabelecidos previamente.

O candidato deverá estar conectado na plataforma indicada através das instruções enviadas por e-mail, com, no mínimo, dez minutos de antecedência, apresentando à comissão organizadora documento oficial de identificação. Em caso de não comparecimento virtual na prova de desempenho didático o candidato será eliminado do processo seletivo. O candidato não poderá se utilizar de outro horário do que o já estabelecido previamente.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. O resultado preliminar da prova de desempenho didático está previsto para ser publicado no dia 20 de junho. Já o resultado final do Processo Seletivo será publicado no dia 28 de junho.

 

Confira o resultado final.

Acesse aqui o edital no 05/2022 para pegar o modelo do formulário (Anexo II do Edital)

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página