Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada listagem preliminar de inscritos na seleção de estágio não obrigatório no IFG Câmpus Goiânia Oeste
SELEÇÃO

Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2017, 10h17 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Listagem final será publicada na sexta-feira, dia 02, e entrevista acontecerá no dia 06 de junho

A Direção-Geral do IFG Câmpus Goiânia publicou ontem, dia 30, a relação preliminar de inscrições homologadas dos acadêmicos interessados em cumprir estágio curricular não – obrigatório no IFG. Para o IFG Câmpus Goiânia Oeste, foi ofertada uma vaga na área de Biblioteconomia. Interessados em entrar com recurso em relação à listagem preliminar das inscrições homologadas têm até as 17 horas de hoje, dia 31, para fazê-lo. Se houver recursos a essa listagem, eles serão publicadas no dia 2 de junho, sexta-feira. Nessa mesma data será divulgada a listagem final das inscrições homologadas.

Conforme o edital retificado nº 017/2017,os candidatos deverão passar ainda por seleção, que consistirá na avaliação do histórico escolar, por meio da média aritmética simples do estudante e mais exame oral/entrevista com o gestor do setor demandante da vaga de estágio no IFG Câmpus Goiânia Oeste. A entrevista está marcada para o dia 6 de junho, conforme descrito no edital. O resultado preliminar do certame está marcado para ser divulgado no dia 8 de junho. E a classificação final será publicada no dia 14. As atividades de estágio no IFG Câmpus Goiânia Oeste iniciarão a partir do dia 26 de junho.

Consulte o edital retificado nº 017/2017.
Acesse a listagem preliminar de inscrições homologadas para vagas de estágio oferecidas no IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.