Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Votação para escolha do reitor será amanhã das 10h às 21h
ELEIÇÕES

Votação para escolha do reitor será amanhã das 10h às 21h

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 10h05 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Votação acontecerá nas salas 14 e 15, para votar é preciso apresentar documento de identificação com foto

Toda a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Goiás (IFG) irá às urnas amanhã, dia 6 de junho, para eleger o reitor da Instituição. No IFG Câmpus Goiânia Oeste, a votação acontecerá nas salas 14 e 15 do Bloco B, das 10h às 21h. Para votar, alunos e servidores precisam apresentar no local da votação documento de identificação com foto. Serão considerados documentos de identificação válidos: Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação, Carteira Profissional, Carteira de Trabalho, Carteira Funcional ou Crachá do IFG ou documentos impressos com fotografia emitidos pelo IFG.

A partir de hoje, dia 05, e também amanhã no dia da votação, não poderá ocorrer nenhuma atividade de campanha, os eleitores, porém, podem manifestar individualmente sua escolha com o uso de adesivos, bottons etc. Durante a votação ninguém pode fazer boca de urna. Denúncias em relação ao descumprimento destas regras e dúvidas sobre o processo eleitoral devem ser encaminhadas a Comissão Eleitoral Local do IFG Câmpus Goiânia Oeste que é formada pelos docentes Ádria Assunção Santos de Paula, Alan Dumont Clemente e Thays Angelica de Pinho Santos; pelos técnicos-administrativos Eliane Gomes dos Santos, Letícia Cunha Fernandes e Walter Pereira de Freitas; e pelos discentes Ana Paula de Deus Carvalho, Marizete de Abreu Silva e Viviane Roa da Silva.

A Comissão Eleitoral Local pede aos estudantes do período noturno, curso superior de Licenciatura em Pedagogia e curso técnico em enfermagem, que cheguem mais cedo para evitar filas porque haverá apenas uma urna para os alunos votarem. Foram disponibilizadas para o IFG Câmpus Goiânia Oeste duas urnas, uma para votação dos alunos e uma para votação dos servidores. Na sala 14 ficará a urna para votação dos alunos e na sala 15 a urna para votação dos servidores, docentes e técnicos-administrativos.

Votação
A coleta de votos será feita em urnas eletrônicas, cedidas ao IFG pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central, Thiago Martins Pereira, a utilização das urnas eletrônicas possibilitará a divulgação dos resultados logo após o encerramento das votações. O presidente da Comissão Eleitoral Central também lembra aos eleitores que não haverá voto em trânsito. Cada eleitor somente pode votar no seu local de lotação, onde seu nome consta da lista de eleitores.

Conheça o Regulamento das eleições.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.