Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos selecionados como monitores devem assinar termo de compromisso amanhã
MONITORIA

Alunos selecionados como monitores devem assinar termo de compromisso amanhã

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 18h07 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Monitores remunerados precisam levar comprovante de endereço e dados bancários

O Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG Câmpus Goiânia Oeste publicou hoje, dia 07, o resultado final dos Processos Seletivos para Monitoria no câmpus. Os aprovados na seleção devem comparecer amanhã, dia 08, das 9h às 21h30 ao DAA para assinar o Termo de Compromisso.

Os alunos selecionados para a monitoria remunerada deverão apresentar na assinatura do Termo de Compromisso as cópias da Carteira de Identidade e do CPF, o comprovante de residência, com o CEP, e os dados bancários – nome do Banco, Agência e Conta-Corrente para depósito da bolsa. Já os estudantes aprovados para a monitoria voluntária deverão apresentar apenas as cópias da Carteira de Identidade e do CPF.

O Edital 01/2017 disponibilizou oito vagas de bolsas de monitorias remuneradas e o Edital 02/2017 ofertou três vagas de monitorias voluntárias.As 20 horas semanais de monitoria serão distribuídas em 12 horas semanais de atendimento aos alunos e oito horas de estudo individual e acompanhamento das atividades de planejamento teórico-prático. As monitorias integram as ações de apoio às atividades acadêmicas e de estímulo à permanência do aluno. Além disso, constituem-se como experiência formativa vivenciada pelo discente, por meio do acompanhamento do docente responsável pela respectivas disciplina. As monitorias iniciam no dia 09 de junho e encerram no dia 09 de agosto de 2017.

Confira aqui o resultado final do Edital 01/2017 para monitoria remunerada.

Acesse o resultado final do Edital 02/2017 para monitoria voluntária.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste