Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para reingresso e mudança de curso ou câmpus

Abertas inscrições para reingresso e mudança de curso ou câmpus

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 09h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições para o Processo Seletivo para reingresso em cursos superiores e também de mudança de curso e/ou câmpus, ainda neste semestre. As inscrições podem ser feitas pela página do Centro de Seleção, link Reingresso e mudança de curso, até o dia 25 de junho. No IFG Câmpus Goiânia Oeste foram ofertadas 10 vagas para reingresso e 5 para mudança de curso ou câmpus para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia no IFG Câmpus Goiânia Oeste.

O reingresso destina-se a alunos do IFG que perderam vínculo com a Instituição e pretendem voltar para o mesmo curso que fazia antes. Já a mudança de curso e/ou de câmpus poderá ser solicitada pelo estudante devidamente matriculado ou com matrícula trancada.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na página do Centro de Seleção, fazer o pagamento do boleto no valor de R$ 75,00, até o dia 26 de junho, e entregar a documentação completa exigida no edital, no setor de protocolo do câmpus pretendido, nos dias 3 e 4 de julho.

A seleção será realizada em uma única etapa e consistirá na análise curricular. O resultado preliminar da análise será divulgado no dia 12 de julho. Os estudantes selecionados iniciarão as aulas no segundo semestre.

Confira o edital da seleção.
Faça sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria