Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Participe da construção do Plano Anual de Trabalho 2023
PAT 2023

Participe da construção do Plano Anual de Trabalho 2023

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2023, 10h02 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 10h28

É a sua chance de sugerir melhorias e projetos, e propor ações para o cumprimento dos objetivos e metas institucionais. O Plano Anual Trabalho (PAT) corrobora diretamente com as demandas da comunidade acadêmica.

PAT 2023

O Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizará a plenária final de apreciação e aprovação do Plano Anual de Trabalho de 2023. Mas considerando a importância da participação em massa da comunidade acadêmica, a Direção Geral do câmpus promoverá momentos de explicação e orientação sobre o que é o PAT, e como a comunidade poderá contribuir com sugestões, antes de sua homologação.

No dia 22 de maio, a proposta será apresentada para o público diurno, no horário de 13h as 14h, e para o público noturno, no horário de 18h30 as 19h30. Após a conclusão desses momentos, um novo período de contribuições será aberto, a partir do dia 23 até o dia 26 de maio, para que todos que compões a comunidade acadêmica possam se manifestar. A sistematização será realizada nos dias 29 e 30 de maio, e a plenária final está marcada para a data de 31 de maio, de forma híbrida, no horário de 13h as 14h30.

A ideia de construir os Planos Anuais de Trabalho surgiu no II Congresso Institucional, realizado no 2º semestre de 2018, quando foi apresentada a proposta relacionada à necessidade de desenvolver o Plano Anual de Ações da Instituição. No Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019/2023) do IFG, documento concebido após esse congresso, está presente a orientação de elaborar, a partir de 2019, até o fim do primeiro semestre de cada ano, o Plano Anual de Trabalho (PAT) da Reitoria, das pró-reitorias e dos câmpus do IFG.

A ampla participação da comunidade acadêmica, responsável pelo acompanhamento das ações previstas no PAT é fundamental para condicionar à oportunidade de avaliar, monitorar e cobrar a execução do que será apresentado e aprovado na plenária.

Participe!

Data: 22 de maio de 2023 – Diálogo com estudantes e servidores

Horário: 13h às 14h e das 18h30 às 19h30

Data: 23 a 26 de maio – período de contribuições