Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião com comunidade acadêmica aprova documento final do Plano Anual de Trabalho
PAT 2023

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 11h16 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 08h56

Documento final será enviado para a Assessoria de Relações Institucionais do IFG e publicado junto ao PDI

Estudantes, docentes e servidores técnicos administrativos do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) participaram ontem, dia 31 de maio da plenária final de apreciação e aprovação do Plano Anual de Trabalho de 2023. Novas propostas foram acolhidas e validadas e algumas propostas que já estavam no PAT foram alteradas. Após apreciação e votação dessas propostas, o documento final foi aprovado.

De acordo com o diretor-geral do câmpus, professor Cleberson Pereira Arruda, o documento final será enviado para a Assessoria de Relações Institucionais do IFG e publicado no site da instituição junto com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). A construção do Plano Anual de Trabalho de 2023 do Câmpus Goiânia Oeste contou com ampla participação da comunidade acadêmica. No dia 22 de maio foram realizadas duas reuniões, a primeira no período vespertino e a segunda no período noturno, para apresentar à comunidade a importância do documento e como todos poderiam contribuir. Do dia 23 ao dia 30 de maio, discentes, docentes e servidores técnicos administrativos enviaram contribuições para a apreciação final do documento que aconteceu na tarde de ontem, dia 31, no hall superior do câmpus. Para possibilitar a ampla participação da comunidade, a reunião ocorreu de forma presencial e ao mesmo tempo com transmissão online no canal do câmpus no YouTube.

A ideia de construir os Planos Anuais de Trabalho surgiu no II Congresso Institucional, realizado no 2º semestre de 2018, quando foi apresentada a proposta relacionada à necessidade de desenvolver o Plano Anual de Ações da Instituição. No Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019/2023) do IFG, documento concebido após esse congresso, está presente a orientação de elaborar, até o fim do primeiro semestre de cada ano, o Plano Anual de Trabalho (PAT) da Reitoria, das pró-reitorias e dos câmpus do IFG.

Confira aqui a transmissão da Plenária Final.

Comunicação Social do Câmpus Goiânia Oeste