Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado preliminar da 1ª Etapa do processo seletivo para professor substituto de Educação
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Publicado resultado preliminar da 1ª Etapa do processo seletivo para professor substituto de Educação

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 17h03 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 12h23

Candidatos poderão interpor recurso nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, no site do IFG

imagem sem descrição.

A banca examinadora publicou hoje, dia 13, o Resultado Preliminar da 1ª Etapa (Análise de Títulos) do edital no 15/2023  do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto de Educação para ministrar aulas no Câmpus Goiânia Oeste do IFG. O edital oferta uma vaga para a área da Educação, cuja titulação mínima exigida é o Curso Superior em Pedagogia. 

Acesse aqui o edital no 15/2023 para mais informações.

Confira aqui o Resultado Preliminar da 1ª Etapa (Análise de Títulos) 

De acordo com o edital, os candidatos poderão interpor recursos em relação ao resultado amanhã, dia 14 de setembro. O recurso deverá ser realizado exclusivamente por meio de envio (upload) do formulário próprio, na página de Concursos do IFG, local também em que o formulário estará disponível para download.

O resultado final da primeira etapa do processo seletivo – análise de títulos – será divulgado na sexta-feira, dia 15 de setembro.

Prova de desempenho didático

A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado é a prova de desempenho didático que também terá caráter eliminatório e classificatório. Serão definidos por sorteio a listagem dos pontos sorteados por Área/Disciplina, a escala de horários para realização da Prova de Desempenho Didático e as salas para a realização das avaliações. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 16 de setembro, sábado, no endereço eletrônico a ser divulgado no site do IFG.

A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer presencialmente no dia 18 de setembro. Será automaticamente eliminado o candidato que não comparecer à Prova de Desempenho Didático no horário determinado e aqueles que não atingirem a pontuação mínima exigida de 60 pontos. O candidato deverá estar no local, data e horário da prova de desempenho didático com, no mínimo, 10 (dez) minutos de antecedência, apresentando à banca examinadora documento de identificação válido com foto.

Na prova de desempenho didático o candidato terá que elaborar uma aula sobre tema definido e sorteado pelo IFG (sorteio de ponto), de acordo com o conteúdo de conhecimento específico da área na qual concorre. O candidato deverá entregar o Plano da aula que será ministrada à banca examinadora, em três vias impressas, no momento que se apresentar para a prova de desempenho didático.

Os recursos didáticos a serem disponibilizados para realização da prova de desempenho didático serão definidos pela banca examinadora e divulgados juntamente com o sorteio de pontos e escala de horários para realização da prova. A utilização de recursos didáticos não disponibilizados pela banca ficará a critério do candidato, sendo este o responsável pela montagem e preparação do mesmo durante o tempo preestabelecido para realização da prova.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. O resultado preliminar da prova de desempenho didático está previsto para ser publicado no dia 19 de setembro. Já o resultado final do Processo Seletivo será publicado no dia 25 de setembro.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página