Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar da 2ª Etapa do processo seletivo para professor substituto de História
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado preliminar da 2ª Etapa do processo seletivo para professor substituto de História

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 13h03 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 12h23

Candidatos poderão interpor recurso nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, no site do IFG

imagem sem descrição.

A banca examinadora publicou hoje, dia 13, o Resultado Preliminar da 2ª Etapa (Prova de Desempenho Didático) do edital no 12/2023 do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto de História para ministrar aulas no Câmpus Goiânia Oeste do IFG. O edital oferta uma vaga para a área de História, cuja titulação mínima exigida é a Graduação em História. 

Acesse aqui o edital no 12/2023 para mais informações.

Confira aqui o Resultado Preliminar da 2ª Etapa (Prova de Desempenho Didático) 

De acordo com o edital, os candidatos poderão interpor recursos em relação ao resultado amanhã, dia 14 de setembro. O recurso deverá ser realizado exclusivamente por meio de envio (upload) do formulário próprio, na página de Concursos do IFG, local também em que o formulário estará disponível para download.

O resultado final da segunda etapa do processo seletivo – desempenho didático – será divulgado na sexta-feira, dia 15 de setembro.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no dia 20 de setembro.

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página