Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para estagiários na área da educação inclusiva no Câmpus Goiânia Oeste
OPORTUNIDADE

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 12h05 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 08h40

São duas vagas, uma para o período matutino e outra para o noturno, as duas para estudantes de Pedagogia ou Psicologia

O Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta terça-feira, dia 26, o Edital 20/2023 que abre a seleção para contratação de estagiários na área da educação inclusiva. Serão selecionados dois estagiários, um para o período matutino e um para o período noturno. É requisito que o candidato esteja matriculado a partir do 5º até o 7º período do curso superior de Pedagogia ou Psicologia.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 28 de setembro ao dia 20 de outubro. Elas devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, disponibilizado na página do processo seletivo, e por meio do envio da documentação exigida no item 6 do edital da seleção.

Faça aqui a sua inscrição

Avaliação dos candidatos

A seleção dos inscritos envolverá três etapas. A primeira é a análise do histórico escolar, com pontuação que será verificada pela média aritmética simples das notas do estudante constantes em seu histórico escolar. A segunda é a análise do currículo, com pontuação que será realizada por meio da conferência e avaliação dos documentos comprobatórios enviados pelo candidato. A terceira e última etapa é o exame oral, entrevista, que será realizado via plataforma digital, em horários e links a serem divulgados posteriormente.

Serão considerados aprovados, classificados, e poderão ser admitidos como estagiários e contemplados com bolsa os estudantes que obtiverem maior média geral na soma da avaliação das três etapas, seguindo a ordem decrescente de classificação, até o limite de vagas oferecidas.

Bolsa

O estágio será de 30 horas semanais. As duas vagas são para atuação no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A remuneração para os estagiários será de R$ 1.125,69. Haverá, ainda, auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia estagiado, que será pago junto com a bolsa de estágio. O edital prevê aprovação para Cadastro de Reserva.

No dia 25 de outubro será publicada a listagem preliminar das inscrições homologadas e no dia 31 de outubro o resultado preliminar da análise do histórico escolar e análise do currículo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.