Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado selecionados no Projeto de Ensino Cordéis do Oeste

Divulgado selecionados no Projeto de Ensino Cordéis do Oeste

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 09h53 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 12h23

As atividades do projeto iniciarão nesta sexta-feira, dia 06, das 17h30 às 19h

A chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas, Karinne Machado Silva, publicou o resultado dos estudantes selecionados para participar da segunda edição do Projeto de Ensino Cordéis do Oeste. Foram selecionados 41 discentes. As atividades do projeto iniciarão nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, das 17h30 às 19h.

O projeto de ensino constitui-se um estudo do gênero textual literário cordel e de seus elementos constitutivos, incluindo um panorama cultural e artístico de sua historicidade. Os alunos participantes do projeto produzirão cordéis que irão compor o volume II do e-book Cordéis do Oeste.

Com carga horária de 27 horas e encontros mensais presenciais às sextas-feiras, das 17h30 às 19h, o projeto de ensino Cordéis do Oeste está em sua segunda edição e é uma atividade integrada entre os componentes curriculares de Língua Portuguesa, Informática e Educação Física com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar a competência e criatividade dos estudantes em elaborar textos do gênero textual literatura de cordel.

Confira aqui a listagem com os alunos selecionados

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.