Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da Escola Izabel de Matos Ribeiro visitam o câmpus

Alunos da Escola Izabel de Matos Ribeiro visitam o câmpus

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 11h49 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 12h42

Visita faz parte das atividades do Conhecendo o IFG

Na tarde de ontem, dia 09 de outubro, 29 estudantes do nono ano da Escola Municipal Izabel de Matos Ribeiro visitaram o Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG). A visita faz parte das atividades do Conhecendo o IFG, projeto que tem por objetivo abrir o Instituto Federal de Goiás à comunidade, apresentando os cursos, a estrutura, o funcionamento e as atividades desenvolvidas na instituição.

A visita foi acompanhada pelo servidor técnico-administrativo Thiago Damasceno e pelos alunos Milena Torres Gomes e Gabriel Silva Pimenta do curso Técnico em Nutrição e Dietética, Ana Luiza da Silva Gomes do curso Técnico em Análises Clínicas e João Victor Danin de Araújo Melo do curso Técnico em Vigilância em Saúde do Câmpus Goiânia Oeste. Durante a atividade, os visitantes foram apresentados ao histórico do IFG, do Câmpus Goiânia Oeste e receberam maiores informações sobre os cursos ofertados e o processo seletivo para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que está com as inscrições abertas (Veja aqui como se inscrever).

Na sequência, os visitantes conheceram a estrutura do câmpus, a biblioteca, as salas de aula, as salas administrativas e os laboratórios. Em cada setor visitado, os servidores responsáveis explicaram aos alunos como funcionam. Para finalizar a visita, os alunos da Escola Municipal Izabel de Matos Ribeiro receberam alguns brindes da gestão do Câmpus Goiânia Oeste.

Escolas que tiverem interesse em participar desta edição do Conhecendo o IFG poderão procurar a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia Oeste para agendar uma visita pelo telefone (62) 3237- 1809 ou pelo e-mail gepex.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.