Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da Chamada Pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
PNAE

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 14h52 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 11h30

Cooperativa de Aparecida de Goiânia foi aprovada e entregas iniciarão em 2024

A Comissão da Implantação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicou hoje, dia 20, o resultado final do Edital de Chamada Pública nº 09/2023  para aquisição de gêneros alimentícios por meio da Modalidade Compra Institucional do PNAE durante o ano 2023/2024. Após passar por todas as etapas da seleção, foi aprovada a Cooperativa Mista da Agricultura Familiar Assentados da Reforma Agrária, Povos Tradicionais Economia Solidária de Aparecida de Goiânia e Região (COOPAGRE).

Dentre os alimentos a serem fornecidos pela cooperativa aprovada na seleção estão a maçã, a banana, a mexerica, roscas, biscoitos de polvilho (peta), bolos caseiros, biscoito de queijo, pão de queijo e sucos de acerola, uva e laranja. O valor total da chamada pública é de R$ 82.010,07, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Receberão os alimentos todos os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste. As entregas dos kits com os gêneros alimentícios estão previstas para acontecer no início do ano letivo de 2024 (Veja aqui o calendário acadêmico 2024 do Câmpus Goiânia Oeste).

Confira aqui o Resultado Final da Chamada Pública nº 09/2023

Acesse aqui o Edital de Chamada Pública nº 09/2023