Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião GERAL Extraordinária para toda a comunidade acadêmica acontecerá nesta segunda, dia 01
GESTÃO

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 19h05 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 19h16

Alunos e servidores poderão participar presencialmente ou virtualmente

De acordo com o Memorando Circular 7/2024, a Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG convoca todos os estudantes, técnicos-administrativos e docentes do câmpus para participarem da reunião extraordinária que acontecerá no dia 01o de julho, segunda-feira, das 14h30 às 16h.

A reunião ocorrerá em formato híbrido, presencialmente no Hall Superior do câmpus e virtualmente pelo canal no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=cg8g-psSF6c).

Segue abaixo a pauta da reunião:

1 - Informe sobre o fim da greve de docentes e técnicos-administrativos;

2 - Situação da dispensa emergencial de licitação (limpeza, conservação, manutenção);

3 - Proposta de data para o retorno das atividades acadêmicas e administrativas;

4 - Data da reunião para discussão coletiva do Calendário de reposição dos dias letivos.

Reunião GERAL Extraordinária

Dia: 01/07/2024

Horário: Das 14h30 às 16h

Local:  Hall Superior do Câmpus Goiânia Oeste

Transmissão: canal IFG - Goiânia Oeste no Youtube

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.