Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para matrículas de aprovados em reingresso, mudança de curso, portador de diploma e transferência externa
PROCESSO SELETIVO

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 11h37 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Resultados finais foram publicados na última sexta-feira. As matrículas serão feitas em duas etapas. A primeira termina hoje

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou na última sexta-feira, dia 21, o resultado final do processo seletivo para reingresso e mudança de curso e também o resultado da seleção para portador de diploma e transferência externa. Os aprovados têm hoje, dia 25 de julho, até às 18h para comparecerem à Coordenação de Registros Acadêmicos (Corae) do IFG Câmpus Goiânia Oeste para realizarem a matrícula.

As matrículas dos aprovados nestas seleções serão feitas em duas etapas distintas: primeiramente, o candidato deve comparecer à Corae até às 18h do dia 25 de julho portando toda a documentação exigida no edital, para gerar o número de matrícula. Depois, o candidato deverá comparecer ao departamento do seu curso, na data que será estipulada pela Corae para realizar as matrículas por disciplina.

A matrícula só será efetivada se o candidato participar, corretamente e dentro dos prazos, das duas etapas do processo de matrícula.

Os aprovados da modalidade reingresso deverão procurar a Corae do câmpus para os quais se inscreveram, a fim de atualizar documentos e endereço. Já os candidatos da modalidade mudança de curso e/ou câmpus deverão, por sua vez, apresentar cópia legível acompanhada do original (para efeito de autenticação) dos seguintes documentos para a primeira etapa da matrícula: histórico escolar do ensino médio ou certidão de estudos (documento atual que ateste as disciplinas cursadas, as respectivas cargas horárias e o desempenho do estudante) com reconhecimento do curso; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; certidão de nascimento ou casamento; documento oficial de identidade; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; título eleitoral e comprovante da última votação, se brasileiro maior de 18 anos; CPF; comprovante de endereço atualizado, com CEP; duas fotos atualizadas no tamanho 3x4 (prazo de um ano).

Acesse o resultado final do processo seletivo de Reingresso e Mudança de Curso.
Confira outras informações sobre o processo seletivo de Reingresso e Mudança de Curso.
Acesse o resultado final do processo seletivo de Portador de Diploma e Transferência Externa.
Acesse outras informações sobre o processo seletivo de Portador de Diploma e Transferência Externa.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.