Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Goiânia Oeste realiza cerimônia de conclusão de curso de 8 novos técnicos em Enfermagem
EVENTO

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 13h21 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Aconteceu na última terça-feira, dia 23, a cerimônia de conclusão de curso dos alunos do 8º período do curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA.

O evento foi aberto pelo diretor geral do câmpus Goiânia Oeste Ubaldo Eleuterio da Silva, acompanhado na mesa de honra pelo chefe de departamento Leandro de Jesus Dueli, pela coordenadora do curso Thays Angelica de Pinho Santos, pela servidora homenageada Clarice Gomes das Neves e a madrinha da turma Katiane Martins Mendonça.

Emocionados, familiares, amigos e servidores do câmpus puderam acompanhar a entrega simbólica de certificados, aos alunos da primeira turma do curso técnico em Enfermagem a concluir o curso no câmpus Goiânia Oeste.

Segundo a coordenadora do curso, professora Thays, ter participado do processo de formação desses alunos é motivo de muito orgulho.“São alunos que tiveram que vencer muitos desafios, muitos obstáculos, para chegar onde estão. Alunos que moram em outros municípios, alunos que tem mais de vinte anos que saíram da escola e que retornaram há quatro anos para realizar um sonho”, relata.

Para o diretor geral, professor Ubaldo, a Instituição cumpre seu papel social e se fortalece com o reconhecimento junto a sociedade, por possibilitar o acesso de toda a comunidade a um ensino público gratuito e de qualidade.

Ao serem indagados sobre a inserção desses novos profissionais no mercado de trabalho, o diretor do câmpus e a coordenadora de curso foram unânimes. A profissão de técnico de Enfermagem é muito sólida e promissora. Com certeza muitas oportunidades profissionais se apresentarão aos alunos concluintes.

Confira aqui  fotos do evento.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.