Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Gestores do câmpus Goiânia Oeste participam de reunião na Secretaria de Segurança Pública
REUNIÃO

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 19h17 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

O diretor geral do câmpus Goiânia Oeste Ubaldo Eleutério da Silva, e a gerente de Pesquisa Pós-Graduação e Extensão Martha Manrique foram recebidos na Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás, no início do mês de abril, para tratar do tema segurança e solicitar a intensificação no patrulhamento diário na região onde está localizado o câmpus Goiânia Oeste.
Eles foram recebidos pela chefe de gabinete Emília Gluck de Podestá, que apresentou um estudo das demandas em segurança para a região, solicitado pelo secretário Irapuan Costa Júnior ao setor de inteligência da Secretaria, o Observatório de Segurança Pública.
Segundo a chefe de gabinete as análises dos dados apresentados pelo Observatório subsidiam a segurança pública na elaboração de suas políticas públicas e na tomada de decisão, visando o controle de áreas mais frágeis na segurança pública. A designação de forças policiais para patrulhamento nos bairros obedece ao apontamento desses estudos. Daí a necessidade de que toda ocorrência ligada à comunidade escolar, nas redondezas do câmpus, seja comunicada à polícia para alimentação desse banco de dados estatísticos.
Ao final da reunião a chefe de gabinete se dispôs a enviar ao câmpus, servidores da secretaria para uma reunião com os alunos e servidores. A pauta será sobre orientações e procedimentos básicos de segurança.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.