Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Semana da Igualdade Étnico- Racial do IFG Câmpus Valparaíso: palestras, oficinas e muito mais!
Extensão

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 20h36 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 21h38

A ação é voltada para todos os interessados no tema, principalmente, professores e estudantes da região

Na próxima quarta-feira,26, e quinta-feira,27, será realizada, no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, a I Semana da Igualdade Étnico-Racial. Profissionais de diferentes instituições estarão presentes na iniciativa: do IFG,  da Universidade Estadual de Goiás (UEG), da Universidade de Brasília (UnB) e de outras entidades. O evento tem como público-alvo professores e estudantes de Valparaíso de Goiás e região e, também, membros da comunidade interna e externa que tenham interesse no debate sobre a promoção de igualdade racial. Entre as atividades, contaremos com palestras, oficinas e rodas de conversa. Inscrições gratuitas, a partir do dia dia 24 de setembro, no site do Câmpus Valparaíso: www.ifg.edu.br/valparaiso .

Vagas limitadas! Aqueles que participarem receberão certificados com a carga horária relativa a sua presença. Entre os temas abordados nas palestras, teremos: “Igualdade Étnico-Racial: Por Quê é Tão Importante Falarmos Disso?” e “O Racismo na Sociedade Contemporânea e suas Formas de Enfrentamento”. A programação completa e a inscrição das atividades estarão disponíveis no dia 24 de setembro no site do IFG Câmpus Valparaíso.

Todos os interessados no tema podem participar. Não há pré-requisito para se inscrever.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso