Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Câmpus Valparaíso está destinando 12 vagas por meio do SiSU para os cursos superiores
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG Câmpus Valparaíso está destinando 12 vagas por meio do SiSU para os cursos superiores

Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 10h23 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 10h26

O sistema permite às instituições públicas de ensino superior disponibilizarem vagas à candidatos que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio 

imagem sem descrição.

Para os interessados em fazer uma graduação e não pagar nada, ainda há tempo! O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai ofertar 192 vagas distribuídas em nove Câmpus, para cursos superiores, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação. O sistema permite às instituições públicas de ensino superior disponibilizarem vagas à candidatos que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para o IFG Câmpus Valparaíso, são 12 vagas nesta seleção: Bacharelado em Engenharia Elétrica (06 vagas) e Licenciatura em Matemática (06 vagas). Para concorrer pelo SiSU, o candidato deverá se inscrever pelo site: sisu.mec.gov.br, no período do dia 22 a 25 de janeiro.

 

No ato da inscrição, é possível escolher entre o sistema universal e o sistema de reserva de vagas (este último destinado aos estudantes de escolas públicas- saiba como concorrer a este sistema acessado o Edital aqui). O resultado da seleção pelo SiSU será divulgado no dia 28 de janeiro. Até o dia 29 de janeiro, será publicado um comunicado com informações sobre horários, datas e documentos para a matrícula dos aprovados em primeira chamada.

 


Neste ano, o Câmpus Valparaíso para preencher as vagas dos seus cursos superiores optou por realizar dois processos seletivos: Vestibular Enem 2019/1 (para este  as inscrições já foram encerradas, mais informações pelo site: www.ifg.edu.br/selecao) e o o Edital IFG- SiSU 2019/1 .

 


Confira o Edital do Vestibular SiSU em: www.ifg.edu.br/selecao no menu "SiSU".

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página