Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nova data confirmada para o aulão de oficina de texo: dia 18 de maio
OPORTUNIDADE

Nova data confirmada para o aulão de oficina de texo: dia 18 de maio

Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 19h43 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 19h47

Atividade está aberta a comunidade interna e externa. Venha participar!

No próximo sábado, 18 de maio, das 9h às 12h, haverá um aulão de oficina de texto para vestibular e concurso no auditório do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. O evento está aberto à comunidade interna e externa e é gratuito. Quem quiser participar, chegar com antecedência, pois há limite de vagas: 173 pessoas. Não há necessidade de inscrição prévia.

Sobre a atividade, a professora de Português/Inglês Márcia Ney explica que a aula dará suporte suficiente para o concursando ou vestibulando resolver as questões de texto da prova de Português, “... as pessoas acham que não têm como estudar para texto e têm sim”, ressalta a professora e conta que a aula dará subsídios suficientes para realizar uma boa prova no que toca a intelecção textual e compreensão das questões.

Para os alunos do Câmpus Valparaíso que participarem, valerá como três horas de atividade complementar.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso