Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Novo diretor do IFG Câmpus Valparaíso toma posse para mandato de dois anos

Novo diretor do IFG Câmpus Valparaíso toma posse para mandato de dois anos

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 19h52 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 20h12

- Evento contou com a participação da comunidade acadêmica

Momento da assinatura do termo de posse. Na mesa, da esquerda para a direita: Reginaldo, Adriana e João

Nessa terça-feira,06, alunos e servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso se reuniram para assistir a solenidade de posse do novo diretor-geral, Reginaldo Dias, eleito para o biênio 2019/2021. “É um desafio que pretendo corresponder, estamos abertos ao diálogo” destacou o novo diretor e ressaltou: “A educação é a única ferramenta capaz de transformar vidas”.

A mesa de abertura contou (além do novo diretor-geral), com ex-diretor, João Bailão, e com a diretora executiva do IFG, Adriana dos Reis (representando o reitor do IFG, Jerônimo Rodrigues).

Durante a fala de abertura do evento, João Bailão contou sobre a história inicial do Câmpus Valparaíso, os desafios, a importância da unidade. “Eu tenho a honra de ter sido o primeiro diretor, com uma missão de dar vida ao Câmpus”, lembrou.

Para finalizar, Adriana dos Reis, após a assinatura do termo de posse juntamente ao novo diretor, realizou o discurso final, lembrando a importância do Instituto: “ Não existe outro projeto semelhante no mundo como o da Rede Federal, que seja público, gratuito e de qualidade”.

Veja mais fotos em: facebook.com/ifgvalparaiso

Perfil do novo diretor-geral do IFG Câmpus Valparaíso

Reginaldo no momento de assinatura do termo de posse

O professor Reginaldo Dias dos Santos já atuou como coordenador do curso técnico integrado em Mecânica no IFG Câmpus Luziânia e no Câmpus Valparaíso e, nos últimos dois anos, de 2018 a 2019, trabalhou como coordenador Acadêmico. Foi eleito em 2019 para diretor-geral do Câmpus Valparaíso, para um mandato de dois anos.

Reginaldo possui graduação em Engenharia de Materiais e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência nas áreas de Engenharia de Materiais e Mecânica, com ênfase em Engenharia Térmica, aproveitamento de energia solar e termociências.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso