Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Novo diretor do IFG Câmpus Valparaíso toma posse para mandato de dois anos
Início do conteúdo da página
Gestão

Novo diretor do IFG Câmpus Valparaíso toma posse para mandato de dois anos

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 19h52 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 20h12

- Evento contou com a participação da comunidade acadêmica

Momento da assinatura do termo de posse. Na mesa, da esquerda para a direita: Reginaldo, Adriana e João
Momento da assinatura do termo de posse. Na mesa, da esquerda para a direita: Reginaldo, Adriana e João

Nessa terça-feira,06, alunos e servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso se reuniram para assistir a solenidade de posse do novo diretor-geral, Reginaldo Dias, eleito para o biênio 2019/2021. “É um desafio que pretendo corresponder, estamos abertos ao diálogo” destacou o novo diretor e ressaltou: “A educação é a única ferramenta capaz de transformar vidas”.

 

A mesa de abertura contou (além do novo diretor-geral), com ex-diretor, João Bailão, e com a diretora executiva do IFG, Adriana dos Reis (representando o reitor do IFG, Jerônimo Rodrigues).

 

Durante a fala de abertura do evento, João Bailão contou sobre a história inicial do Câmpus Valparaíso, os desafios, a importância da unidade. “Eu tenho a honra de ter sido o primeiro diretor, com uma missão de dar vida ao Câmpus”, lembrou.

 

Para finalizar, Adriana dos Reis, após a assinatura do termo de posse juntamente ao novo diretor, realizou o discurso final, lembrando a importância do Instituto: “ Não existe outro projeto semelhante no mundo como o da Rede Federal, que seja público, gratuito e de qualidade”.

 

Veja mais fotos em: facebook.com/ifgvalparaiso

 

Perfil do novo diretor-geral do IFG Câmpus Valparaíso

Reginaldo no momento de assinatura do termo de posse

 

O professor Reginaldo Dias dos Santos já atuou como coordenador do curso técnico integrado em Mecânica no IFG Câmpus Luziânia e no Câmpus Valparaíso e, nos últimos dois anos, de 2018 a 2019, trabalhou como coordenador Acadêmico. Foi eleito em 2019 para diretor-geral do Câmpus Valparaíso, para um mandato de dois anos.


Reginaldo possui graduação em Engenharia de Materiais e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência nas áreas de Engenharia de Materiais e Mecânica, com ênfase em Engenharia Térmica, aproveitamento de energia solar e termociências.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página