Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Green Belt em Lean Seis Sigma: IFG Câmpus Valparaíso irá disponibilizar 30 vagas
Ação de Extensão

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 18h18 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 09h07

Curso é gratuito e aberto para a comunidade interna e externa

Do dia 11 a 13 de dezembro, estarão abertas as inscrições para o curso Green Belt em Lean Seis Sigma, sendo duas opções: para aqueles que já possuem o certificado Yellow Belt: 15 vagas para a comunidade externa; e para aqueles que não possuem certificado Yellow Belt: 15 vagas, sendo 5 para a comunidade interna e 10 para a comunidade externa. O curso disponibilizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso será gratuito, parte presencial e outra à distância e com direito à certificação. O Lean Seis Sigma é indicado para profissionais e estudantes atuantes nos segmentos da indústria ou comércio ou serviços, com interesse em tornar mais eficientes os processos operacionais no local onde atuam.

Acesse aqui o Edital.

Sobre a inscrição
Do dia 11 a 13 de dezembro, das 9h às 20h, por meio de preenchimento de formulário em link a ser disponibilizado no endereço: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais  ou pessoalmente na Gerência de Pesquisa e Extensão do Câmpus, no mesmo período.

Sobre a carga horária
Green Belt em Lean Seis Sigma (para aqueles que ainda não possuem o certificado Yellow Belt)-72h
Upgrade para Green Belt em Lean Seis Sigma ( para aqueles que já possuem o certificado Yellow Belt)- 56h

Saiba mais
Para quem for selecionado as aulas começarão no primeiro semestre de 2020. A seleção para este curso se dará por sorteio entre os inscritos, às15h,  no 16 de dezembro, no auditório do IFG Câmpus Valparaíso.

Acompanhe esta seleção no link: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso