Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas dos aprovados nos cursos superiores serão nesta terça-feira,11, e quarta-feira,12 de fevereiro
Vestibular ENEM/IFG

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 16h32 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Para você que se inscreveu na seleção do Vestibular Enem/IFG 2020, acesse aqui a lista dos classificados e aprovados em primeira chamada. As matrículas para os cursos de graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso serão realizadas nesta terça-feira,11, e quarta-feira,12 de fevereiro, das 9h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae). O Câmpus Valparaíso disponibilizou para este processo seletivo, que utiliza as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vinte e quatro vagas para o curso de Engenharia Elétrica e 24 vagas para o curso de Matemática. Veja aqui os documentos necessários para a matrícula. Veja aqui a lista dos aprovados/classificados em primeira chamada.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas em primeira chamada, haverá uma segunda chamada a ser divulgada no dia 12 de fevereiro. Fique de olho em: www.ifg.edu.br/estudenoifg  e clique em: VESTIBULAR e, depois em: VESTIBULAR ENEM 2020/1.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso