Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Paralisação no procedimento de escolha de disciplinas nos cursos superiores

Paralisação no procedimento de escolha de disciplinas nos cursos superiores

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 18h32 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Em virtude do processo de mudança de matriz curricular do curso de Licenciatura em Matemática, será necessário paralisar o procedimento de escolhas das disciplinas. Os estudantes de Engenharia Elétrica também terão que aguardar para montar a grade horária, o motivo é o curso de verão que ainda está em andamento. Assim, um novo calendário de escolha de disciplinas para os alunos da graduação do Câmpus Valparaíso será disponibilizado em breve no site: www.ifg.edu.br/valparaiso  .

Mas atenção, o dia de início das aulas para os cursos superiores continua sendo dia 17 de fevereiro. E apesar da escolha de disciplinas ainda não estar acessível, os alunos devem fazer a rematrícula até o dia14 de fevereiro pelo Q-Acadêmico.

Acesse aqui na íntegra o comunicado do Departamento de Áreas Acadêmicas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso