Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Volta às aulas e recepção aos novos estudantes conta com diversas atividades
BEM-VINDOS

Volta às aulas e recepção aos novos estudantes conta com diversas atividades

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 17h26 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Veja mais fotos em nosso Facebook: www.facebook.com/ifgvalparaiso

Amistoso de vôlei à tarde com os alunos dos cursos técnicos integrados

Nesta segunda-feira,17, é dia de retorno às aulas no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Para as turmas do diurno (técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica), a recepção aos novos estudantes contou com apresentação musical, esclarecimentos sobre a estrutura e funcionamento do Câmpus e atividades esportivas.

À noite, os alunos da Engenharia Elétrica terão uma aula de apresentação do curso e sobre o Câmpus. As turmas da Licenciatura em Matemática e técnico integrado em Eletrotécnica- EJA também terão uma aula de recepção nos próximos dias.

As ações da "Calourada 2020" estão sendo organizadas pelo Departamento de Áreas Acadêmicas- DAA.

Sejam todos bem-vindos!!

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso