Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre pagamento dos auxílios estudantis
assistência

Comunicado sobre pagamento dos auxílios estudantis

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 18h23 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 18h53

Saiba mais aqui

Estudantes do IFG Câmpus Valparaíso, do 16 a 22 de junho estará disponível o auxílio estudantil. São duas formas de pagamento, depósito em conta bancária ou saque. Veja qual será a forma de pagamento consultando seu CPF na lista dos comunicados abaixo. Para quem irá realizar a retirada no banco, levar CPF ou documento de identidade, saque no Banco do Brasil, das 9h às 14h. Os pagamentos a serem realizados têm como referência o mês de maio.

Para aqueles que não efetuaram o recebimento dos meses de março e abril, veja também o comunicado específico abaixo.

Os alunos dos cursos técnicos receberão o auxílio-alimentação durante este período de suspensão das aulas  (na medida em que o Câmpus tenha orçamento). Outros auxílios são: permanência para todos alunos do curso EJA e bolsas referentes as seleções da Chamada Pública e do Edital nº001 de 2020 da Assistência Estudantil do Câmpus Valparaíso.

Auxílios financeiros estudantis referentes ao mês de maio (porém, pagamento no mês de junho)

Accese aqui o comunicado da Coordenação de Assistência Estudantil

Acesse a lista dos estudantes e a forma de pagamento- auxílio permanência/EJA/ 3º parcela
Acesse a lista dos estudantes e a forma de pagamento- auxílio permanência/ cursos superiores e técnicos/ 3º parcela
Acesse a lista dos estudantes e a forma de pagamento-  auxílio alimetação/cursos técnicos/ 2º parcela
Acesse a lista dos estudantes e a forma de pagamento-  auxílio alimentação/cursos superiores/ 1º parcela
Pagamentos dos auxílios não retirados pelos estudantes dos meses de março e abril. Acesse aqui a lista de quem terá o direito.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso