Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mais de 1500 kits de alimentos foram distribuídos aos alunos em sete meses pelo IFG Câmpus Valparaíso por meio do PNAE
ação

Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 20h09 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 19h33

Estudante, você recebeu a cesta de produtos? Participe da pesquisa de satisfação! Responda até o dia 05 de abril!

Foram entregues 1560 kits de alimentos para os alunos do IFG Câmpus Valparaíso. O recurso utilizado para ação veio do Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE. As cestas foram disponibilizadas para todos os estudantes dos cursos técnicos integrados, uma por mês, durante o período de setembro de 2020 a março de 2021. Estudantes do Câmpus Valparaíso, que participaram deste programa, acesse aqui a pesquisa de satisfação! É importante que deixe sua opinião.

No momento, não há previsão de data sobre novas entregas de kits. Fique de olho no site, para mais informações!

Os alimentos que integravam a cesta eram 100% da agricultura familiar. Inicialmente, os produtos adquiridos estavam destinados para uso no restaurante estudantil do Câmpus, em virtude da pandemia de Covid-19 e as aulas remotas, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação -FNDE permitiu que estes itens fossem organizados em kits e entregues aos estudantes dos cursos técnicos integrados.

Entre os alimentos, estavam frutas, pão de queijo, iogurte, polpa de suco.

Link para participar da pesquisa de satisfação: https://forms.gle/95Q2YYo3w95Vjv4t5

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso