Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Dia de votar para diretor do Câmpus Valparaíso e reitor do IFG
Eleições 2021

Dia de votar para diretor do Câmpus Valparaíso e reitor do IFG

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 10h53 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h32

Saiba mais aqui

Nesta segunda-feira,14 de junho, das 9h às 21h, é dia de votar na eleição para diretor do Câmpus Valparaíso e reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG). Para participar, basta acessar a página www.ifg.edu.br/eleicoes2021 , depois procurar a sua urna eletrônica: link do Câmpus Valparaíso e depois categoria(docente, técnico ou aluno). Ao fim, será pedido que você conecte com a conta institucional, devendo então usar sua matrícula e senha (mesmo login/senha de acesso ao Q-Acadêmico, Moodle e SUAP). Para o Câmpus Valparaíso, são dois os candidatos ao cargo de diretor-geral, a profª. Larissa Rezende Assis Ribeiro e o prof. Reginaldo Dias dos Santos. Já para reitor, são três: Fabiane Costa Oliveira, Maria de Lourdes Magalhães e Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon.

Lembrando que a votação é por meio digital, devendo apenas entrar no site (www.ifg.edu.br/eleicoes2021) e seguir as orientações de acesso à urna eletrônica. Porém, excepcionalmente, o Câmpus está disponibilizando um computador para que os votantes sem acesso à internet em casa possam participar.

E quem poderá votar? Alunos regularmente matriculados na instituição até o dia 21 de maio deste ano e servidores do quadro ativo permanente efetivados até o dia 21 de maio.

O eleito atuará para um período de 2021-2025.

Para saber mais sobre estas eleições, não deixe de acessar: www.ifg.edu.br/eleicoes2021

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso