Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Informe de pagamento de auxílio estudantil
assistência

Informe de pagamento de auxílio estudantil

Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 18h31 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 16h49

Saiba mais aqui

O pagamento do auxílio estudantil acontecerá do dia 09 a 13 de agosto, para alunos do IFG Câmpus Valparaíso participantes dos programas de assistência. O recebimento é via saque ou depósito em conta bancária, de acordo com o escolhido pelo estudante durante o cadastramento. Para saber quais auxílios você recebe e a forma de pagamento, acesse o SUAP: suap.ifg.edu.br . As parcelas pagas são referentes aos meses de junho e julho, sendo a 1º e 2º parcela para os contemplados que sejam estudantes calouros; e 2º e 3ª parcela, para aqueles que são veteranos.

Quais estudantes do Câmpus Valparaíso recebem auxílio estudantil no período indicado ?

Alimentação- todos que realizam um dos cursos técnicos integrados (desde que tenham feito a inscrição no SUAP)

EJA-Permanência - para todos aqueles que cursam o técnico integrado em Eletrotécnica- EJA (desde que tenham feito a inscrição no SUAP)

Permanência e auxílio criança -contemplados do Edital 02/2021

Atenção!

1- auxílio-alimentação cursos superiores. Para os estudantes inscritos nesta modalidade, informamos que os recursos e procedimentos necessários para pagamento das parcelas já foram solicitados, aguardar informação sobre a disponibilidade deste auxílio a ser divulgada no site do Câmpus Valparaíso.

2- repagamento da parcela de maio para aqueles que não realizaram o saque no período disponível: devem aguardar disponibilidade financeira, na ocasião publicaremos novo informe de pagamento.

Veja aqui o comunicado da assistência estudantil na íntegra.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso