Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Venha fazer o curso Aprendendo Matemática Básica II

Venha fazer o curso Aprendendo Matemática Básica II

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 20h26 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 15h57

Saiba mais aqui

Olá, se você é aluno do curso técnico integrado do IFG Câmpus Valparaíso, temos um projeto feito especialmente para você! Aprendendo Matemática Básica II. As aulas acontecerão nas quintas-feiras (previsão inicial), de forma on-line. São 54h ao todo, sendo que o início do curso se dará em novembro e término em fevereiro. E como se inscrever? A seleção se dará por ordem de inscrição, por link que será disponibilizado para preenchimento na aula inaugural, então, acesse: bit.ly/aprendendomatematica2 , no dia 4 de novembro, às 18h e participe!

*Serão liberadas apenas 45 vagas, com até 20% delas reservadas para os alunos da EJA.

Quem pode participar?

Alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio: Automação Industrial, Mecânica, Eletrotécnica-EJA.

O que você vai aprender?

Conjuntos numéricos, plano cartesiano, equação de 1º e 2ª grau, domínio, imagem e gráficos de funções, relações trigonométricas e muito mais!

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso