Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sua arte pode ser nossa logo. Inscrição prorrogada até o dia 25 de novembro
CONCURSO

Sua arte pode ser nossa logo. Inscrição prorrogada até o dia 25 de novembro

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 16h43 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 19h46

Saiba mais aqui

Olá, alunos e ex-alunos do IFG Câmpus Valparaíso! Inscrição prorrogada até o dia 25 de novembro, para o concurso de elaboração de uma logo para o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI ERÊ) do IFG Câmpus Valparaíso.   Se você gosta de arte, design e tem habilidades para desenhar, talvez este concurso interesse a você!  Para participar: preencha o formulário de inscrição e envie o arquivo/a arte (por meio do próprio formulário). Veja os requisitos para formato da logo e outros detalhes no edital.

Os três primeiros colocados receberão um livro sobre a temática do Núcleo. O resultado será divulgado no dia 06 de dezembro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso