Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio das vagas do curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA é dia 15 de dezembro
seleção 2022/1

Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 19h42 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 20h11

Sorteio será pelo YouTube, participam os inscritos na seleção EJA 2022/1 do IFG

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, às 17h, haverá o sorteio para preenchimento das 36 vagas do curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA do IFG Câmpus Valparaíso. Quem irá participar? Aqueles que se inscreveram na seleção EJA 2022/1, de acordo com o curso e Câmpus do IFG escolhido no ato da inscrição. Onde acompanhar o sorteio? Pelo canal do YouTube do IFG. Candidato, caso fique no cadastro reserva, não deixe de acompanhar este processo seletivo, pois se não forem preenchidas todas as vagas na primeira chamada, haverá outras chamadas de acordo com a classificação no sorteio.

Não deixe de assistir o vídeo informativo sobre o curso EJA!

Página para acompanhar a seleção: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu: "EJA- Educação de Jovens e Adultos" e clique no link "Seleção EJA 2022/1"

Sobre o curso

Técnico integrado em Eletrotécnica-EJA. Ensino médio mais educação profissional. O curso acontece no horário noturno e tem duração de quatro anos. Você não paga para estudar com a gente!

Cronograma resumido

Resultado final: 21 de dezembro